quarta-feira, dezembro 29, 2010

Oficina de animação

Fala Galera!

Mês passado, estive em Santana do Parnaíba (a ouro preto paulistana) pra ministrar uma oficina de animação junto com o André Pádua para os alunos do Colégio Municipal Professora Daisy Moraes Chaves Nicolas.

A galerinha mandou bem pracaramba em um dia de aula.
Foi mó massa estar com eles alí por dois dias.
Galerinha que manda muito bem.
Queria poder voltar.
Peço desculpas pela demora em postar o videos deles aqui no blog.

Abaixo vcs conferem o video da "rapeizeada"!

Minha turma:




E a turma do André:


As duas equipes foram muito ninjas. Mesmo!!


Obrigado pelas visitas e comentários! \o

2 comentários:

Douglas disse...

e ae man
nossa q fera vc dano aula deve c uma comedia, deve te sido bem interessante xD parabens pra galerinha

Marcal disse...

haha q daora cara!
precisa me ensinar tbm hahaha
t+