terça-feira, janeiro 04, 2011

Feliz 2011 - Death Proof

Caraca, 2010 nem bem chegou e já foi embora.
Foi um ano muito massa!
Produzi bastante, atingi umas metas, não atingi outras.
Me decepcionei com uns amigos, sinto falta de outros.
Expandi meus horizontes, agora não tenho trabalhos visto só aqui no Brasil (antes do blog era só paulínia que conhecia meu trablho), em 2010 consegui publicar na Inglaterra e na França.
Trabalhei em um longa animado e em um longa live atcion. Ajudei a produzir um curta animado. Produzi duas histórias em quadrinhos com dois roteiristas diferentes. Não terminei os Johnson's Brotha (ainda), embora esteja nessa sozinho.
Ilustrei dois livros que será lançado esse ano.
Fui pela primeira vez em um evento de quadrinho de verdade, a Rio Comicon.
Foi muito massa.
Teve altos e baixos.

Bem, mas o motivo desse post é pra mostrar a pin up que fiz do filme do Quentin Tarantino, Death Proof, ou A prova de morte se preferir. Assisti ele no ano passado (31/12/2010) e achei muito foda.
Excelente filme mal divulgado. Entrou pro meu Top 5 do ano passado.

Sem mais delonga, confiram!


Obrigado pelas visitas e comentários
Tenham todos um ótimo 2011 produtivo e cheio de saúde! \o

Um comentário:

DRamos disse...

Bom trabalho João, só as fontes que não gostei.

E um bom 2011 pra você, que produza muito e conquiste ainda mais.
A vida continua né, e vamos que vamos. Você ainda não se decepcionou comigo não, né? Estou me esforçando muito pra isso, hahahaha. Quem sabe ainda consigo, hahahaha.