domingo, dezembro 26, 2010

Feliz Natal!!! Merry Christmas!!!


Ainda é noite, e eu não dormi, portanto, apesar de ainda faltar um minuto pra meia noite, considero noite de natal ainda.

Não sei prq fiquei cismado com a ideia de que tenho que postar um cartão de natal aqui no blog. Talvez seja por conta do vinho. Talvez seja pelas pessoas que leem e avaliam meu trabalho por aqui. Ou ainda prq gosto dessa época, que apesar te ter fins lucrativos, traz a tona sentimentos bons por parte de quem curte. Isso é o natal que eu gosto. Dessa preocupação em querer presentear aqueles de quem gostamos. Acho que é por isso que quis e estou postando aqui meu cartão de natal pra vcs.

Que esse espirito de amor paz e desejos de bem, não permaneça só nesse dia. O mundo precisa que todos os dias seja dia de natal. Que pratique o que pretica muitas vezes só nesse dia.

Não desejo pra vcs só hoje, como pra sempre, ótimos dias.
Que todos os dias sejam, dias de natal. Pra todos.
Bjos e abraços!
E ótimas festas!

Nenhum comentário: