quarta-feira, dezembro 22, 2010

Case Tilibra.

Olá senhores!

Bem, semana passada aconteceu na Pandora -escola de artes- um duelo violento de criatividade. Foi nos passado um case fictício, onde teriamos que criar capas para um caderno da Tilibra. E a classe foi separada em dois grupos. Os Vingadores e a Liga da Justiça. Eu prefiro Conselho Jedi. ^^

A liga da Justiça, ou melhor, conselho Jedi mostrou serviço e vestiu a camisa. Foi uma honra e um orgulho trabalhar com essa galera: Janio, Mario e Le vcs são muito foda! Grandes artistas!

E segue abaixo nossa campanha vencedora!
É... ganhamos!! HOHOHOHOH




Obrigado pelas visitas e comentarios! \o

3 comentários:

Raphael disse...

Eae mano!
Acho que tu poderia colocar o briefing pra ficar um pouco mais interessante. Se puder por, vai ser bacana. Mas se não der, tudo bem.

Quanto aos desenhos eu gosto pra caramba, apesar de esse brilho verde ao redor do mascote num ter me agradado muito. Mas mesmo assim ficou animal.
Qual era o "tema"? Arte e tecnologia?

Grande abraço e voltemos pra batalha!

DRamos disse...

Fala João!

Ficou um belo trabalho o da equipe de vocês, mas só tem um errinho no final da informação, né, hahaha. Achou que eu não apareceria, heim, hahaha.
Vocês adicionaram o efeito neom depois da apresentação, não foi?

Vencys_lao disse...

Caraca David Me pegou no pulo! ahuhauhauahahauha

Não me recordo de certas informações adicionais! ahsuhasuh

O Neon esteve sempre..
E o fundo vermelho tbm...

Acho que perdeu na hora do mario colocar na apresentação!

abração!