sexta-feira, setembro 11, 2009

Scketches das Personagens Jacka, Batatinha e Zenno.

Olá a todos, segue agora os estudo das personagens que vão compor o primeiro diário gráfico que irei postar aqui, relatando minha ida a Sampa (capital) juntamente com a Reh!

As páginas já estão esboçadas com o texto e tem duas arte-finalizadas. Só falta colorir! \o

A idéia de desenhar um diario grafico, veio da necessidade de praticar mais meu traço. Que como me disse o grande Matheus Santoloko, ainda estou inseguro quanto ao traço e preciso de mais fluidez pra tirar o gesso! e a única forma de melhorar isso é praticando! Valeu Matheus^^
Aqui acima temos Jacka, que tirei dos Johnson's Brotha emprestado, e que lindamente, me representa na história. Junto com Jacka está a Batatinha, que é a Reh!
Aqui acima temos meu grande Brotha Zenno, que esta produzindo comigo o Projeto Halloween. (Ah! o projeto está caminhando, mas nosso amigo é um cadin ocupado, e logo mais estarei postando uma parte do Project Halloween!). Como o nome dele é legal, ache que deveria deixar ele com o nome dele mesmo. O Figurino ele mesmo que quiz assim! XD

E logo temos a Batatinha inspirado na Reh! XD
Eu gosto muito de desenhar essa pesonagem, os esboços com ela são mais fáceis, não sei dizer o porque. Mas é mais gostoso.


E pra terminar temos aqui o Grande Jacka Johnson, dos JB™. Que protagoniza o Diario Gráfico!
Na segunda feira vou estar postando, nem que seja, as primeiras pagns do Diario!
Abração e não esqueçam os comentarios.
Valeu

Nenhum comentário: