terça-feira, setembro 08, 2009

Resumo de Agosto - Mês Fodão!

Olá a todos!
Esse mês de Agosto foi muito importante pra minha vida profissional.

Comecei um curso com o grande artista e quadrinista Mario Cau na escola Pandora em Campinas. E isso foi o pontapé inicial para o incrivel mês de Agosto começar bem.
Levei os Johnson's Brotha™ para o Mario ver e recebi varias criticas boas. E comecei a querer saber a opinião de outros artistas do meio a respeito dos Johnson's Brotha™ que estava meio devagar quase parando. Graças a DEUS as criticas que tives foram super positivas e muitas dicas que só vão acrescentar para os JB™.

Nesse Mês fui algumas vezes pra São Paulo, em lugares bem bacanas, e um deles foi na Pixel park - Super Uber! Que unia designe a tecnologia. Muito massa!

Conheci o Sesc Pompéia onde aconteceu o 21° Entrega do Troféu HQMIX. La conhecei e vi varios artistas do ramo dos quadrinhos entre eles, Fábio Moon, Gabriel Bá e o fodão Rafael Grampá! E lhes dei um exemplar dos Johnson's Brotha™ para que criticassem. Grampá me deu altas dicas! Valeu Grampá!
Vim embora pra Paulínia com a bateria recarregada e cheio de vontade de continuar os Irmãos Primatas do Johnson.

Em outra viajem a Sampa fiquei cara a cara com Os gemeos Fabio Moon e Gabriel Bá no evento que teve na loja do Rafael Coltinho, Cachalote. Onde eles estavam autografando e papeando com quem fosse no evento que aconteceu no Pompéia. O Rafa Coltinho tbm fez altas críticas e deu varias sugestões para os JB™. Grampá e Coltinho, valeu mesmo!


Conheci meu brotha, o Amazing Zenno, ao vivo, e pela primeira vez... E curtimos uma noitada como, só um lugar como Sampa, poderia proporcionar!
PS. Estou esboçando umas pagnas contando o que rolou nessa aventura em Sampa, desde a Cachalote até a CB bar! \o. Continuem acompanhando o blog.
Visitei lugares e eventos bacanas em Sampa. Realmente outro mundo nossa Capital!
E pra Finalizar quero agradecer ao meu Boss, Luiz Nunes, que apostou e me patrocinou atraves da Diretiva Comunicação Integrada, e tornou possível minha ida ao Sesc Pompeia para poder distribuir uns exemplares da Demo dos JB™. Tbm queria agradecer a Reh por fazer parte desse mes fantástico que tive!

Então vamos nessa, que a produção dos JB™ não pode parar mais!
Abração a todos!

2 comentários:

regiane disse...

*-* NHaim, JãOOO (Rah Rah) Vencys lao..... Foi uma honra participar desse momentoo Fodasticooo seu ^^
Proxima vez será p ver vc receber um premiooo heim ^~
Haaaa Vamu q vamu o/
issoo ae cara força na peruca.....
ehnozes.com/sampa

Fica com DEUS e Sucesso Rapaz....
JB™. vai ser sucessoo

Bjão ♥

Raphael disse...

valeu pela visita.
pode apostar que eu agora vou vir direto aqui no seu blog, pq pretendo um dia ser ilustrador tbm (e pq naum fazer uns quadrinhos?)
agosto foi fodao mesmo... num eh pra menos, eh o mes do meu aniversario

auhehuuh

abracos