terça-feira, setembro 15, 2009

Project Halloween 3 - Modelagem do Hawleen e cenario base

Olá a todos.
Como havia dito, o Project halloween continua, dentro das possibilidades do nosso tempo.
Sem mais demora, hoje vcs ficam com as palavras do Zenno.

E aê galera!

Segue parte do modelo do personagem da nossa cena.

Está em Zbrush ainda e ainda falta alguns ajustes, fora a fantasia. Neste processo peguei um modelo base que tinha feito pra outro job. Joguei ele no Zbrush e comecei a dar forma usando o conceito do Vencys como referência. O motivo da demora é que meu trabalho até então estava uma loucura...e agora comecei o curso... Mas mantenham-se ligados que logo em breve mando a atualização merecida!!!

Agora falando sobre a cena abaixo, o Zenno fez uma base do cenário usando o Autodesk Maya para servir de referencia, pra eu poder modelar o cenario no Vue. Então segue o cenario base na ilustração e depois na perspctiva:

Qualquer duvida, nos mande um coment que teremos prazeer em responder.

Abraço

té mais

Vencys Lao

2 comentários:

Maxi1000iano disse...

Cool man!

regiane disse...

Isso aee rapazins o//
Forçaaaa hein ^^
quero ver pronto até dia das bruxas Viooo
Rhum.......
Sucesso p vcs Kras ....
Zenno e Vencyslao

is very good

Bjãoooooo