quinta-feira, julho 30, 2009

Diario de produção de cena animada - Dia 1 - Model Sheet

Olá a todos!

Dias atrás, me indicaram um software 3D para construção de cenario, chamado Vue. Estive estudando ele, e o software faz construção de cenario impressionantemente realísticos, porem, tem que ter muita maquina pra isso. Você me pergunta, o que tem haver o Software com o desenho e com o Título. Te respondo: Tem tudo haver.

Ontem estive conversando com meu grande Brotha Zenno, um puta profissional do 3D e combinamos de fazer uma cena, nada de mais, envolvendo animação em um cenario. Ele está estudando animação e quer encontrar a essencia em um persongem. Eu, estou treinando construção de cenario pelo Vue... Pensamos, vamos unir o util ao agradável.
Ele escolheu essa ilustração:
Eu havia feito essa ilustração ano passado no dia das Bruxas, e é essa cena que estamos embasando para animar. A partir dela construí o model sheet para que o Rosenio trabalhe o personagem em 3D. Segue abaixo o Model Sheet do personagem.

Paralelo a isso vo começar a esboçar o cenario, e tentar fazer nele, o que aprendi no Vue. E os esboço estarei postando aqui no blog pra vcs irem acompanhando o processo da cena!

Abração e espero que acompanhe.

Não deixem de comentar e deixar suas críticas. ^^

Um comentário:

Criadas Vikings ™ disse...

Uruuuuu \o/
vai fica fodãoooo hein...
vcs tem potencial manoo ;)
mas força na perucaa (y) e não deixa a peteka caiiii
haushuahsuhahusHAUSHUAH
Do Studios Igoro diretooo p o sucesso
haushuauhsHASHHAHSHAUSHU

iSOO AEE o/

Vamuu lá si até os dias das bruxa já tem a Estreiaa

Fica com Deus

Tururu XD

Bjimm Macaco ♥