sexta-feira, julho 31, 2009

Sully do Trio Macacas do Porão



Olá pessoal!


Olha eu de novo aqui ^^... Vim postar esse desenho prq prometi que essa semana que está acabando eu iria postar o desenho colorido de mais uma do trio das Macacas do Porão, que, como falei em um post abaixo, fora baseado em amigos meu!

A macaca da vez é a Sully, ela será a vocalista da banda!

A macaquinha foi feita a mão e finalizada com caneta nanquin, e depois vetorizei no Corel Drawn "o Fodão" (ouvi um blargh?! ¬¬") ... todo o resto da composição foi feito no Corel =D pra tristeza dos assíduos fãs do Adobe Illustrator.

O processo de cor é o mesmo pra maioria das minhas artes.
Segue abaixo a arte pra ser avaliada.
Comentem!!

Abração
Té mais

5 comentários:

keka disse...

Haaaa seu mininoooo ,nusss sem palavras pra vc mano ...ta lindaaaaaaaaaa essa macaquinhaaa minha cara rosa e gorda.rsrsrs muito obrigado ..agora vem a parte dolorida do negocio ...Vamos tatuar ela \o.. bate ai amor ..

Brigado mesmo adorei e vo leva esse desenho pro resto da vida ..

te AmO ..♥

Lucas Tavares disse...

Rahh Jão seu safado...mas uma vez tenho que bater palmas pra tu mano veiio...TA LOKO DE MAIS.

Tipo curti demais essa rodela que vc fez no fundo e ja pergunto se foi realmente feito no Corel pq parece que o estilo de sombreamento não parece ser do corel...sei lah...sem contar que curti os detalhes na rodela, digo pelas formas mesmo muito interessantes e que arremetem a uma Mandala...bem legal.

Humm e falando do principal neh...Da Macaca Sully.
Tipo...Cores, formas e estilos estão MAAAARAA cara.Essa cor Rosa que vc deu no cabelo ta mo legal da até vontade de come saks, se fosse de come é claro¬¬.Esta um rosa bem legal...=)...hehehhe
A Unica coisa que não curto muito são esses Gradientes lineares que vc da nas coisas metalicas...é so isso...não sei se é pq é a opção que o programa te da mais proxima do que vc quer fazer ou por simplesmente vc querer assim mesmo...mas sei que se vc tivesse mais opções de sombreamento no corel vc as usaria bem...=D
Procurei alguma coisa a mais pra fala mas num axei...ia fala que achei ela sacuda parecendo homem em baixo...mas isso acontece por causa do Short neh...hehehee...
TA FERAA MANOWW

ah e tipo, queria saber como vc deu essa sombra em volta dela, que destacou ela do verde abaixo...foi no Corel mesmo neh?

abraçao jaooi

Vencys_lao disse...

E aê Noguerah.. antes de mais nada:
Cara vc precisa pensar em mais coisa pra comentar, vc fala quase nada! sahuashdsauhasduhsad

Acredite meu caro, é puro e exclusivamente ferramenta de Corel Drawn! Sem correção, e sem nenhuma intervenção do PS ou outro editor de imagens.Nada!
Exportado do jeitin que o corel manda e postado diretamente aqui no blog.
Depois que terminei a arte é que vi tbm, que parece coisa Indiana... mas o resultado me agradou muito cara.

Sobre as sombras, é uma coisa que vinha notando em trabalhos vetor, todo esse aspecto 3D que eu via nessas arte e só analizava. Reparei que a sombra era a responsável por esse aspecto. Ela que faz os objetos saltarem, mas nun é simplesmente tacar uma sombra e ja era. E testei.
Elas são a ferramenta de sombra do corel, aê eu somente editei elas e separei do objeto pra eu poder direcionar pra onde eu quisesse.

A sombra pertence ao verde_limão que esta servindo de contorno, depois separei a sombra do objeto e desloquei ela um pouco, não tem muito segredo não cara. XD

Sobre o shorts dela, o saco é pra dar a impressão de pano pesado hehe
E sobre o metal, eu gosto do resultado, mas valeu a dica vo tentar mudar nun proximo trabalho.

Abração cara, e valeu o coment.
XD

Luh disse...

agora eu chegueei aqui
hahaaha que linda genteee... mais eu ainda acho que vai fica mais buni no braço dela tatuadoo
hauahauhauhauhaua...
Boom caraaaa eu ainda vo intendee tudo isso q vcs falam o/ um diaa
logu mais na sequencia "Gradientes lineares" oque seria isso? ha isso é pior que matematicaa ¬¬'
ah vai a merdaa
mais oque importa é o importantee....
tah Lindaaa genteeee hauhauahua

Luh disse...

ah va ia esquecendoo ....
a minha macaca so vi ela uma vezz
e protno.. ninguém mais toka nu assunto dela...
tudo beem to me acustumando a ser esquecidaa... isso é uma dupla num um triooo ¬¬'

Vlw Jão (y) huuum