terça-feira, julho 14, 2009

Background para o meu Twitter

Olá a todos,
Segue essa arte que fiz para colocar como Background no meu Twitter. Só que quando coloquei la não apareceu todos os detalhes.. e Resolvi posta aqui pra todos verem a arte com todos os detalhes.
Fiz homenagens a amigos: Ross Burt, com o logo da sua graphic novel AstroFunk e Paulo S. Romani, com a banda Punk que ele tem (ou tinha) A Quak 77. Fora a homenagens que sempre tento fazer a One Piece, que curto pra caramba, e ao Elvis, minhoca Elvis ^^.
Tentei fazer um lance pop art, como se tivesse saindo idéias da cabeça do macaco (homenagem aos Johnson's Brotha™).

Então não deixem de comentar.
Abração
Até mais

7 comentários:

Regiane Mrs Lovett disse...

nhaim Jãooooo fico Lindooooo
Principalmente Elvis *-* as minhoquinhas Buniiii

Cara Parabéns ...

Nota 10 ;)


\o/

Lucas disse...

UOHHHH...FERA

Mais um trampo diferenciadoo e muito bom...hahahaha...Very good boy

apesar de eu não ter sido Homenagiado neh¬¬...rhum

Fodão...quando eu entrei no BLog eu até arregalei o zoio...rsrsrsrs

é isso ai jãoo

Abraços

Vencys_lao disse...

Reh!! brigadão pelo comentario ainda que este nun venha dando criticas ¬¬.
Mesmo assim valeu! Bjão gata!

Noguerah masters!
Ow mano!! é que vc nun tem uma imagem que remete a vc, meu caro.
Se reparar as homenagens feitas não se remete diretamente a pessoa.. Mas sim aos seus trampos!^^

Mais desenhos virão e poderei me livrar desse "fardo nevráugico" que agora cobre meu ser XD
brigadão pelo comentario manO!

"Arregalei os zóio" sdhuasdhaushd

Lucas disse...

...

Luiz Nunes disse...

Se o Google deixar, logo estarei com meu Blog no ar!!!

SalBa Combé disse...

Hola Vencys, me parecen increibles estos últimos posts tuyos, y en especial este. Tú evolución es genial.
Nos veremos por aquí más a menudo.
Un saludo

MAXI1000IANO disse...

Chapado my brotha!!!

Como sempre arte monstro...

Cross