segunda-feira, julho 06, 2009

Esboços em Hidrocolor


Olá!
Segue pra avaliação uma série de esboço que fiz nesse fim de semana, ja que, pra variar, "Keanu Neo Reeves" pegou um vírus e eu estava impossibilitado de estudar um novo software 3D que me indicaram, o Vue 7!!
Meu pc está em forma novamente graças a destreza e perspcácia do meu brotha Leandro em lhe dar com esses mals, e ele esta a todo vapor novamente! \o
Como não podia estudar com meu pc, atualizei meu caderno de esboços, estive brincando com canetas hidrocolors, que ganhei!... E esbocei esses desenhos!
Segue pra avaliação!
E não esqueçam de comentar, valeu?
Abraço!

2 comentários:

Lucas disse...

...

Ha..gostei de todos, mas gostei especialmente da Ruivinha^^
Não especificamente so dela...pois curti o traço que vc empregou nela.
Não tenho certeza, mas foi direto e certo quando a tracejou.

Muito bom...parabens

Abrçoss

Regiane disse...

Nhaimmm *-*
Ficou Buniii Jão very god
um esboço já é uma obra perfect

Parabéns Macacão

Ablaços

Love