terça-feira, maio 24, 2011

DW

Fala galera!
Esses dias no curso da Pandora o Master Cau, nos deu o seguinte briefing:
Reconstruir um personagem dando uma nova roupagem. Não tive dúvidas quanto a fazer o Darkwing Duck, um dos personagens mais bacanudos da minha infância.
E paralelo ao curso temos uma lista onde colocamos nossa arte pra ser criticada pelos alunos e professores da Pandora.
Estava incomodado com algo que eu não conseguia enxergar no desenho e postei na lista.
E o mestre Eduardo Ferigato (desenhista da série Atual do Fantasma) mostrou o que estava deixando o desenho estranho. O meu desenho estava engessado duro, critica que o Matheus Santoloco tbm havia feito sobre meu trampo um tempo atrás.
Quero agradecer o Ferigato pela dica e por permitir postar aqui no blog! Valeu Edu!
Abaixo vc compara. O meu desenho com o do Edu!


Obrigado pela visita e comentários!
Abração

Nenhum comentário: