segunda-feira, maio 30, 2011

Capitão América - Guerra ao Terror

Olá meus bons!

Essa semana na Pandora, depois de dar uma nova roupagem á um personagem da minha escolha, foi a vez dos professores sortearem um da escolha deles. E quando recebi o meu, confesso que fiquei decepcionado. Entre eles tinha o Darth Vader (que eu mais queria) mas que depois fiquei feliz de não ter pego! Não sei se teria coragem de redesenhar o Darth Vader, ele é fodão do jeito que está!
Eu peguei um personagem que não conheço e nunca tive curiosidade de conhecer, mas que tem uma história legal. O Capitão America.
E assim como a proposta anterior, eu deveria dar uma roupagem nova ao Capitão.
Comecei a procurar e descobri que o Capitão foi congelado na segunda guerra mundial e que foi descongelado nos tempos atuais. Mas hoje não caíria bem um uniforme de superheroi a um soldado.
Então foi onde tive a ideia do Combate ao Terror, que muito tem se falado hoje.
E o resultado vc vê abaixo!

Achei que os fans do Capitão ficariam enfrecido se trocasse o escudo. Então quiz deixar ele assim.
Mas o Felipe França deu uma ideia legal. Deixar o escudo retangular como os soldados anti-bomba tem.

Obrigado pela visita e deixem suas criticas!
Valeu!

Um comentário:

Rafael Generoso disse...

ficou muito dahora