segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Meu nome não é Jhonny.. é Earl! // My name not is Jhonny.. is Earl!

Fala Galera!

Um amigo me indicou uma série americana chamada My name is Earl, que particularmente achei muito FODA!
Não sei se está passando aqui no Brasil, mas é tão maluca que me inspirou a criar o desenho acima como os personagens: Earl ( Jason Lee) e sua ex-esposa muito sacana e, por isso, muito divertida. A Joy ( Jaime Pressly).
Se vc não conhece a série, dá uma olhada no trailer abaixo e deixe seu comentário se eu fui feliz na criação! XD

_____________________________________

Hi there!

A friend showed me an American series, called "My Name is Earl", that I found very particularly FODA!
The series it's so crazy that inspired me to create the art up with the characters: Earl (Jason Lee) and his ex-wife very naughty and so much fun, Joy (Jaime Pressly).

If you do not know the series, takes a look at the trailer below and leave your comment if I went happy creating! XD


3 comentários:

Ivan Freire disse...

haha desenho foda para série foda!
Te achei fuçando em alguns blogs gringos! pelos comentários! se n me engano foi no do http://fabien-m.blogspot.com/

Abraços!

Anônimo disse...

J.Igor: Que chevere está el dibujo de la serie norteamericana, mi nombre no es Jhonny(Juanito)....mi nombre es Early, felicitaciones.
En otra oportunidad he visitado tú blog, y veo que cada vez hay más trabajos nuevos y vas superandote conforme pasa el tiempo, por ello te deseo muchos éxitos.
Cuando quieras colocar algunas frases, textos en español en tu blog, con gusto los traduciré, ahora tengo más tiempo.
Besos

Mónica

Whatahellmans disse...
Este comentário foi removido pelo autor.