sexta-feira, outubro 19, 2012

PETISCO vol.1

Pessoal! É com muito orgulho que quero anunciar o lançamento do Álbum do Petisco!


Segue os dias dos eventos em que você poderá pegar diretamente com os autores o seu exemplar.

Apareçam nesses eventos pra receber um obrigado diretamente dos autores e receber.
Abaixo segue um prévia da minha HQ Macacada Urbana que foi arte-finalizada pelo meu brotha Paulo Sergio Romani. O Trabalho do Paulo pode ser visto, clicando aqui! =D

Vai um Petisco?

O Petisco começou como um portal de webcomics, contendo diversas séries em quadrinhos, todas publicadas com a periodicidade de uma página por semana, assim como acontecia com os quadrinhos que eram publicados nas páginas dominicais dos jornais.
Cada uma das séries do Petisco é atualizada em um dia diferente da semana. Então juntando todas elas, há atualizações diárias de quadrinhos no site. Assim, o leitor pode saborear diferentes HQs, em pequenas porções semanais, como se fossem petiscos. E tudo gratuitamente.

Fazem parte do Petisco as séries: Nova Hélade (Cadu Simões), Nanquim Descartável (Daniel Esteves e vários desenhistas), Demetrius Dante (Will), Terapia (Mario Cau, Rob Gordon e Marina Kurcis), Beladona (Ana Recalde e Denis Mello), Macacada
Urbana (Vencys Lao) e Calundu e Cacoré (Karlisson). A série Terapia ganhou o Troféu HQMIX de melhor Webquadrinhos de 2011. Novas séries estão por vir e irão estrear no site em breve.

O álbum apresenta seis das séries do site (Nova Hélade, Nanquim Descartável, Beladona, Terapia, Demetrius Dante e Macacada Urbana) e foi financiado pelo sistema de "crowdfunding" no site Catarse.me.
Os primeiros lançamentos acontecerão no Fest Comix, nos dias 19, 20 e 21 de outubro, em São Paulo e, na semana seguinte, na Gibicon, de 24 a 28 de outubro, em Curitiba. Quem contribuiu, se desejar, pode retirar o álbum num dos eventos.

O grupo de autores tem muitos projetos em mente, este será apenas o primeiro de muitos livros que trarão a marca do Petisco.

Agora, sente-se à mesa e aproveite a refeição.

Petisco Apresenta - Volume 1
Formato: 16x25cm
Capa: colorida (lombada quadrada)
Miolo: 96 páginas, duas cores
Preço: R$ 30,00
www.petisco.org
Contato: petiscowebcomics@gmail.com


Em breve passo mais locais de onde estarão vendendo o álbum do petisco!


Nenhum comentário: