quarta-feira, outubro 19, 2011

Igoro No Divasca!

Olá!

Quem não conhece ou nunca ouviu falar  no DiVasca possivelmente não é um ilustrador.
Mas o cara é um grande defensor dos pobres e oprimidos, desrespeitados ilustradores.  Mas com ele as coisas não funciona bem assim. É pau-pau, pedra-pedra! E não exita em usar de sarcasmo e tirar uma da cara do cliente quando este falta com respeito!

Semana passada ele pediu que ilustradores enviassem seus portifólio para ele divulgar. O mais bacana é que ele não divulgaria por camaradagem . "A divulgação deve ser conquistada a partir do talento, dedicação e trabalho individual" ele disse no seu blog.
Eu fui selecionado pra primeira leva de grandes talentos. Resultado. Acesso astronomico no meu portifólio.

Só tenho a agradecer o DiVasca por selecionar meu trampo pra  suas primeira indicações! Valeu cara!
 
Obrigado pelas visitas e comentário!

Abraço

Nenhum comentário: