terça-feira, agosto 31, 2010

Filme Colegas

Aê Galera!

Esse dias rolou em Paulínia as filmagens do novo filme do Marcelo Galvão, Colegas. E eu fui convidado a participar do elenco de apoio do filme.
Acabou que meu papel foi "importante" (sentei atraz de dois dos atores principais XD e na frente do terceiro) então tinha que estar lá toda hora, acho que ganhei um duble por nao poder mais ir nas filmagens. \o/ - Meche comigo não! XD
Pra quem quer saber mais do filme, clique aqui para acompanhar o diario de bordo da produção!



Colegas é um filme que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através dos olhos de três jovens com síndrome de Down. São eles: Stalone, Aninha e Márcio, colegas que se comunicam basicamente através de frases célebres de cinema, resultado dos anos em que trabalharam na videoteca do Instituto Madre Tereza, local onde vivem.
Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, resolvem fugir no carro velho do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras confusões e aventuras como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Foi massa trampar com esses caras, e conhecer de perto como se faz cinema (coisa bem desgastante). Mas o resultado no final é gratificante. Já estou com saudades de toda equipe!

Valeu as visitas e comentarios!
No próximo post eu tento trazer arte ao invez de fotos.

O cozinheiro Heitor Capello com cara de Skatista! Valeu pelas fotos!
O camarada Leonardo Miggiorin
O Grande Germano, que ja conhecia do Polo Cinematografico de Paulínia. \o

3 comentários:

Luiz Nunes disse...

Esse menino não é fraco não!

Bruno Medeiros disse...

Eaee cara! Legal teu blog. Teu trabalho ém uito bom, vou acompanhar ai na medida do possível. Abraço!

Anônimo disse...

ta podeno em, jaja se monta um album com foto de vc e pessoas famosa xD

abração
c nem passo aki em casa akele dia em ¬¬