quinta-feira, maio 06, 2010

Scott Pilgrim


Criado por Bryan Lee O'Malley, Scott Pilgrim é o nome do Quadrinho do momento.

Confesso que estive esperando esse gibi sair aqui no Brasil por longos 4 meses, e quando saiu, me decepiocinei um pouco.Isso aconteceu por que o quadrinho é ruim? De maneira e de forma nenhuma. Acontece isso com filmes que eu aguardo ser lançado, eu crio uma expectativa que acaba me trazendo desapontamentos por eu imaginar algo maior do que geralmente é. Com Scott Pilgrim, foi um tanto diferente, quando comecei a ler tive esse desapontamento, porem nada que na metade eu ja não estivesse satisfeito e ja estivesse triste sabendo que me restava poucas paginas e iria ficar na secura querendo mais.


O'malley foi muito foda, gostei pra caramba de sentir o ar de quadrinho indie.
Parabens Ao pessoal da Letra na Cia e O'malley


Tô ancioso querendo ler mais!

2 comentários:

ReeH disse...

HeHe Impressão ou tem algo do Astro Funk no meio ^^ DaHora!! Macacão Veio....

Anônimo disse...

OO fico muito rox em, eu ainda n vi esse hq mais acho q deve c bem rox.
A pin-up fico show de bola, parabens jacka