segunda-feira, abril 12, 2010

Sketch - SketchCrawl 10/04

Olá galera!

Sabado passado (10/04) aconteceu o SketchCrawl, como sempre, bem divertido.
Altas piadas (inesperadas) pra não dizer, ruins pra cacete e aquelas piadas que te fizeram rir, porém ficaram brochantes após "uns" insistir em continuar. HAHAHA!

De um modo geral foi fodão!
Galerinha massa!

PS. Escaner de merda continua deixando ruim as cores. No original está com cores vibrantes.
Valeu as visitas e comentários!

Abração

2 comentários:

Lun disse...

ehhhh!!!!!!!!!! foi divertido \o/

Douglas disse...

ÉHHH foi muito rox apredi bastante coisa la e me diverti bastante




vai andano e da uma rodadinha rodada da pombinha sem perninha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XD