terça-feira, março 23, 2010

PixelArts on Corel

Fala Galera!

Esses dias estive jogando muito Super Mario World do Snes e me deixei influenciar na hora de criar o novo background do meu twitter: @vencyslao .
Esse BG segue a premissa da arte do jogo, que é o PixelArt, ou arte em pixel, seja lá como queira chamar. Então me aventurei em fazer isso no Corel Draw, coisa que não recomendo a ninguem. Muito trampo.

Estou postando também um mini tutorial de como fiz essa arte logo abaixo.
Quem tiver um modo melhor pra fazer isso em CorelDraw, deixe um comentário. :)
Agradecimento especial pro meu camarada AndréLuiz!
Obrigado pela visita e comentarios

Hi there!

These days I have been playing lot of Super Mario World Snes and let me influence to create the new background on my twitter: @ vencyslao.

This background follows the premise of the game art, which is the PixelArt, or pixel art, whatever you want to call. Then I ventured to do this in Corel Draw, which does not recommend to anyone. Hard work.

I'm also posting a mini tutorial on how I did this art below (in english).
Who has a better way to do it in CorelDraw, leave a comment. :)
Special thanks to my buddy AndréLuiz!

Thanks for the visit and comments

6 comentários:

ErickTavarez disse...

HAhah, muito bom. Vou tentar fazer com "Erukusu".

Cara, ao invés do logo do twitter alí do lado como widget, coloca esse. Fica bem mais personalizado e legal.

Vencys_lao disse...

Opa!!

Fala mano Erukuso!!
Desde ja te aviso que é meio foda!
Trabalhoso!

mas vale a pena.. pelos menos pra mim valeu!

Acho que vou mudar sim.. mas só nun sei como! XD

Doug! disse...

Oh...bem legal isso ai heim fera!

Daria uma boa estampa.

até mais!

Vencys_lao disse...

Valeu Doug!

Nice idea!

Unknown disse...

João,

Você é realmente supreendente, está cada dia melhor.
Você é um artista completo.

Grande abraço

Wilson - Grupo FGO

Vencys_lao disse...

Grande Wilson,

Estava me perguntando ao ver seu comentario na caixa de email, se era "O" Wilson!
E não é que era! \o/

Pô cara, muito honrado de receber um comentario seu! Ainda mais do porte de tempo que vc quase não disponha!

Obrigadaço pelo comente cara.
E apareça mais vezes!!

Grande abraço