quinta-feira, dezembro 17, 2009

Pin Up: Astrofunk2


Woo galera!

Hoje de manhã, quando abri minha caixa de email, tive uma surpresa muito boa! No campo de assuntos estava escrito AstroFunk e logo abri para ver o que era. Puta merda! Era, nada mais e nada menos, que uma previa exclusiva que recebi do meu Brotha do Reino Unido, Ross Burt. A previa de Astrofunk 2!

Fiquei tão maravilhado com a evolução e com tantos detalhes, feitos com tamanha destreza que na mesma hora comecei a colorir a imagem acima.

Essa é a Vilã de AstroFunk 2 que eu re-estilizei enquanto estudava os personagens do Ross para poder fazer minha pin-up e que eu mantinha guardada. Confesso que acho esta personagem muito mais sexy do que a principal. Foi uma cor super rapida. Acabei gostando.
Só não postei antes pq achei que deveria terminar os heróis da história primeiro para fazer as postagens junto.

Estou anciosíssimo para ler a edição 2 de AstroFunk que, pelo que parece, vai ter lançamento na Dcon lá pro ano que vem.
Pra conhecer mais do tabalho do Ross Burt, clique aqui.

Obrigado pelas visitas e comentários.

3 comentários:

MAXI1000IANO disse...

Yeah my brotha!

I love bad girls!

ChicShow como sempre os trampos. Parabéns!!!

Cross!

André Luiz disse...

Yo brothar!!1
xD
massa

R A B disse...

WHAT!!!! WOOO!

HAHAH, FANTASTIC SURPRISE! THANKS MAN! LOVE IT!

I AM JUST FINISHING ISSUE 2 NOW...ALMOST DONE...ALMOST