terça-feira, outubro 20, 2009

#1 JackLoco e Almondegas: Poderes mentais!

Olá pessoal!

De duas a tres semanas atras, eu e meu amigo ErickTavarez conversávamos no msn quando ele me convidou a montar um projeto com ele para o blog dele, que, com orgulho, digo que faço parte!
Ele me convidou pra fazer tirinhas pra ser lançada no blog. Então, ele escreve e eu desenho.

JackLoco e Almondegas são personagens que eu tinha criado em 2006 justamente para ser tirinhas, depois de ler as tirinhas de "Calvin & Haroldo", mas o projeto não foi pra frente. E abaixo segue o Primeiro esboço dos personagens:



Depois dessa conversa, eu ja tinha desenhado a tirinha quando me lembrei deles. Então decidi usa-los.
Fico imensamente feliz de poder estar usando, O pequeno e excepcional Almondegas com seu primo mais velho e menos inteligente JackLoco, naquilo que propuz pra eles quando os criei.

Sem mais delongas
Segue abaixo a primeira versão que fiz da tirinha Poderes Mentais, escrita por ErickTavarez .


E a tirinha com Almondegas e JackLoko.


Vocês podem conferir as tirinhas no Blog do Erik Tavarez tbm clicando aqui!
E pra variar não esqueçamde deixar seus pensares sobre nossa tirinha, é muito importante pra estarmos amadurecendo as personagens e dando suas sugestões tbm!
Abraço

2 comentários:

ErickTavarez disse...

Yeeeeeeah meu amigo, espero podermos entrar a fundo nesse projeto. Que venham novas tiras.....

Bom, a coisas que ficaram "vagas", como:

ºA falta de assinatura na tira
ºFalta de créditos (url do blog)(eu também vou querer(cuzao))

Essas são as "piores" porque sem elas poderemos ser plagiados na cara dura. Melhorando isso, talves fique bem melhor.

Até a próxima!

Doug! disse...

Poxa vida cara...fala sério, você tem um baita trampo!
gostei muito, vou seguir também, e muito obrigado pelos coments!

Abraço!