quarta-feira, outubro 29, 2008

Moda Sport Wear Art






Uoooo, Correriaaa lascaada! hauishudhausdh

Então pessoal, reclamo de uns amigo meus que não atualizam seus blogs e acabei caindo na mesma. Estava em débito com eles e com vocês.
Graças a DEUS minha vida tem sido bem corrida e gostosa, hehe. E na agencia onde trampo acabei de fazer essas ilustrações pra uma loja Moda Sport Wear! Segue aê pra vcs conferirem!

O legal, e desafiante, foi fazer um tipo de arte muito diferente do que costumo fazer, apesar de ter sido feito a mão e depois vetorizado no corel, como na maioria das artes que faço, essa tem um traço diferente... Sai totalmente fora do meu estilo! E gostei!

Espero que o cliente goste.
Deixe aê seus comentarios
e Abração!

Continuemos na corrida!

2 comentários:

Thiago Rachid disse...

Muito legal seus trabalhos cara!!
parabens
Abrasss

Lucas disse...

Gostei Jão...realmente é um trabalho bem diferente do que vc sempre esta fazendo,eu até comentei, quando vc trouxe aki...mas nao falei muito

Apesar de ser algo diferente pra vc esse estilo de trabalho eu vi q vc se deu bem nele...ñ sou Fodão em Design grafico ainda, mas acho q posso dizer q tem algo a mexer nesses trabalhos e Sei q isso se da por vc ñ ter feito muitas artes nesse estilo,é questao de fazer mais trampos assim...Tu tem potencial Brooo!!!

De qualquer forma estão Otimos cara

Parabenss