quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Eu, Botões e Eu






Uma história com personagens que tenho a mais ou menos 6/7 anos e ainda não postei nada sobre eles aqui no blog.
Eu, botões e eu é a história da minha infância que comecei a produzir em meados do ano 2001/2002, e que teria a "sobrinharada" toda.
Acabou que veio idéias que mais me encheram os olhos e estacionei essa idéia.
Já tinha feito a primeira edição de "Eu, Botões e Eu" que se chamava Prólogo hehe, e continha 20 paginas. A edição numero 2 já tinha 5 paginas prontas, foi quando estacionei a produção.

Como homenagem crendo que um dia eu ei de terminar, segue pra vcs verem e avaliarem A turma do "Gênio do papelão" em desenhos e possivels artes de capa!

Mais tarde estarei postando algumas pagina do que seria a segunda edição de Eu, Botões & Eu.

Abração a todos

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juampa disse...

maravilloso trabajo!!!

Que sexy es la chica con la camiseta de supergirl!!!

un Saludo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.