quinta-feira, março 01, 2007

Abelhudas!


Depois de mais um tempão sem postar.... Bão sem mais delongas, essa arte de abelhinhas eu fiz pra agencia pra qual faço freela, a "Atual Acessoria e comunicação". Elas foram feitas a mão e coloridas no photoshop. Aê tô postando aê pra galera!

2 comentários:

Robson disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuumm
E ae Jonh! Eu lembro das abelhinhas hehehe! Continue sempre fazendo novos trabalhos e postando pra posteridade conhecer seu talento!
Abração e continue assim, pq como vc mesmo diz, vai ficar um gigante..se bem que com sua altura já podemos considera-lo assim!
Até!

Toma disse...

Eaê!
Belo trampo!
Não sei como vocês conseguem pintar assim com o "maledeto" Photoshop!
Bom demais! grande abraço!