domingo, outubro 01, 2006

Felino "com muita guarra"

Esse foi um dos meus ultimos trabalhos artísticos, como disse preciso voltar a treinar... então quando me avaliarem estão valendo por esses!! Man de críticas e sugestões.
Bom final de semana
Vote Conciente!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ae Jão...vc tem um talento nato !

ta mandando muito bem...

abração

Denis.

James Cordeiro disse...

Fala rapaz, curti o tigrao hehe cara eu penso mesmo em lançar meus projetos,pois digamos que são minha verdadeira cara, mas é froids, tenho que ter um tempo disponivel pra mandar bala nisso, pois o fator grana não espera manja e tenho que ter algo mais do que algumas paginas e pinups tambem.....ossso falousss rapa

Baunilha disse...

Oi, que bom que gostou das tirinhas, brigada pela visita e volte qdo quiser...

Muito bons seus desenhos, muito mesmo! Parabens!

Daniel Domingos disse...

legal, cara. Visite o meu e me diga algo sobre...
http://danieldomingos.blogspot.com

Toma disse...

Muito bom esse tigre! O bom dos seus trampos, é ver o potencial pra melhorar ainda mais! O caminho, vc encontrou. Agora é só evolução!
Grande abraço, Vencys!